TIPOS DE RIFLES PARA SNIPER NO AIRSOFT

Antes de comprar um Rifle de Airsoft, não pense que pode iniciar com um barato e fazer upgrades nele, consulte na loja se o rifle aceita upgrades ou se este rifle barato irá resistir upgrades, também não adianta comprar um rifle de 3000 reais se você pode ter um bom rifle por um preço muito menor.

Existe praticamente uma versão de airsoft para cada rifle real, como os L96, os M40 e os calibre .50. Pesquise os preços e os fabricantes em vários sites ou lojas. Os fabricantes que recomendamos são ECHO1, KING ARMS, Well, UTG, e UHC.

Assim como as ASGs (Airsoft Guns) tem suas categorias, Springs, elétricas e a gás, os Rifles de Snipers também possuem, são eles:


Elétricas: Geralmente usado por DM (Designated Marksman ou Atirador Designado) possuem Médio/longo alcance, são automáticas (como M4, G36, SCAR, G3 e etc...) porém para jogar de DM o operador pode apenas utilizar o seletor semi automático, e as Airsoft Guns Semi automáticas como a ECHO 1 DRAGUNOV e outras AEGs Similares. A desvantagem esta no som do disparo pois acusa a posição do atirador mesmo que use supressores o ruído não é tão absorvido.


Springs: Ideal para SNIPERS (Atiradores) possuem longo alcance algumas podendo chegar a 100m de precisão com um upgrade bem feito, para atirar é preciso golpear (puxar) o ferrolho pois é um rifle por ação de mola (como M28, M24, R93 BLAZER, L96, M200 e etc...) uma boa SNIPER RIFLE para começar sem dor de cabeça é a ECHO M28, até os mais experientes na classe Sniper utilizam como arma primária pois a quantidade de peças fabricadas no Brasil e sua facilidade de upgrade com QUALIDADE comparando com outras Marcas e Rifles não tem igual, pelo menos aqui no Brasil, claro. Seu ponto fraco pode estar no tempo que é golpeado o ferrolho, pois neste intervalo o oponente pode mudar sua posição ou até mesmo investir contra você, por tanto é relativo o uso da spring, recomenda-se que treine muito antes de investir nela, para que ela não se torne um dificultador para um bom jogo, é oque acontece com muitos iniciantes que procuram Snipers Springs e acabam ficando frustados pois ainda esta em período de conhecimento e não aproveita ao máximo oque um Rifle Spring pode lhe dar.


Gás: Usado por DM ou SNIPER Médio ou longo alcance, semi automáticas (como M4, G36, SCAR, G3 e etc...) ou por Ação manual (golpeando o ferrolho) para liberar o tiro a gás. Umas podem ser silenciosas e outras podem fazer mais barulho no disparo, seja pelo blowback ou pela saída do ar comprimido mesmo. Estas possuem poucas peças de manutenção no mercado nacional e difíceis de achar sendo uma opção para os amantes de armas a gás, uma vês que as springs competem com o mesmo FPS e precisão o rifle a gás é apenas mais uma opção.


Antes de comprar qualquer sniper, saiba que FPS não é tudo, em breve falaremos sobre FPS, precisão e qualidade.

0 visualização